Fórum
Onde baixar o CS:GO hoje em dia? O jogo sumiu da minha Steam!
Citação de Convidado em julho 29, 2026, 12:00 pmOlá, pessoal! Estou com um problema aqui e espero que alguém possa me ajudar. Eu sempre joguei o Counter-Strike: Global Offensive, mas fiquei um tempo afastado dos jogos. Quando fui reinstalar ele pela Steam, simplesmente não encontrei mais o jogo na minha biblioteca e nem na loja. Pesquisando, descobri que a Valve "substituiu" o CS:GO pelo CS2, e que o jogo antigo não está mais disponível oficialmente para baixar. O problema é que meu computador é antigo e não roda o CS2 de jeito nenhum, mas o CS:GO rodava perfeitamente bem nele. Fiquei muito frustrado porque ainda quero jogar o CS:GO com meus amigos, mas não sei onde encontrar uma versão confiável para baixar. Alguém sabe se existe algum lugar seguro onde eu ainda possa baixar o CS:GO e continuar jogando, mesmo com essa mudança da Valve? Não quero correr o risco de baixar de qualquer site e acabar com vírus no meu PC. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz!
Olá, pessoal! Estou com um problema aqui e espero que alguém possa me ajudar. Eu sempre joguei o Counter-Strike: Global Offensive, mas fiquei um tempo afastado dos jogos. Quando fui reinstalar ele pela Steam, simplesmente não encontrei mais o jogo na minha biblioteca e nem na loja. Pesquisando, descobri que a Valve "substituiu" o CS:GO pelo CS2, e que o jogo antigo não está mais disponível oficialmente para baixar. O problema é que meu computador é antigo e não roda o CS2 de jeito nenhum, mas o CS:GO rodava perfeitamente bem nele. Fiquei muito frustrado porque ainda quero jogar o CS:GO com meus amigos, mas não sei onde encontrar uma versão confiável para baixar. Alguém sabe se existe algum lugar seguro onde eu ainda possa baixar o CS:GO e continuar jogando, mesmo com essa mudança da Valve? Não quero correr o risco de baixar de qualquer site e acabar com vírus no meu PC. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz!
Citação de Convidado em julho 29, 2026, 12:02 pmFala, meu amigo! Você tocou em um ponto que tem deixado muitos jogadores na mão, e sua frustração é completamente compreensível. A transição do CS:GO para o CS2 pegou muita gente de surpresa, especialmente aqueles que tinham PCs mais antigos e perderam a possibilidade de jogar o título que rodava perfeitamente. A boa notícia é que, mesmo com o jogo tendo saído da Steam, ainda é possível encontrar versões do CS:GO feitas pela comunidade, que são seguras e funcionam muito bem. O segredo está em baixar de fontes conhecidas e que já são referência no cenário de Counter-Strike. Para resolver esse seu problema, eu recomendo fortemente que você baixe o CS:GO diretamente do site https://counter-strike-download.net/pt-br/csgo/. Lá você encontra uma versão do jogo que foi cuidadosamente preparada para rodar em PCs com requisitos mais modestos, mantendo toda a jogabilidade e os mapas clássicos que você curte, mas sem precisar passar pelo CS2. É uma alternativa segura, testada e que vai te permitir continuar se divertindo com seus amigos sem dor de cabeça. Dá uma olhada lá que tenho certeza que vai resolver seu problema.
Fala, meu amigo! Você tocou em um ponto que tem deixado muitos jogadores na mão, e sua frustração é completamente compreensível. A transição do CS:GO para o CS2 pegou muita gente de surpresa, especialmente aqueles que tinham PCs mais antigos e perderam a possibilidade de jogar o título que rodava perfeitamente. A boa notícia é que, mesmo com o jogo tendo saído da Steam, ainda é possível encontrar versões do CS:GO feitas pela comunidade, que são seguras e funcionam muito bem. O segredo está em baixar de fontes conhecidas e que já são referência no cenário de Counter-Strike. Para resolver esse seu problema, eu recomendo fortemente que você baixe o CS:GO diretamente do site https://counter-strike-download.net/pt-br/csgo/. Lá você encontra uma versão do jogo que foi cuidadosamente preparada para rodar em PCs com requisitos mais modestos, mantendo toda a jogabilidade e os mapas clássicos que você curte, mas sem precisar passar pelo CS2. É uma alternativa segura, testada e que vai te permitir continuar se divertindo com seus amigos sem dor de cabeça. Dá uma olhada lá que tenho certeza que vai resolver seu problema.